Champion - VER-MI-SAL

VER-MI-SAL

VER-MI-SAL é um concentrado de microminerais, que além de mineralizar o sal branco tem função de vermífugo e efeito antianêmico.

Descrição

VER-MI-SAL é um concentrado de microminerais, que além de mineralizar o sal branco tem função de vermífugo e efeito antianêmico.

img
Concentrado de microminerais que supre as carências microminerais do animal, evitando a anemia bovina. Combate os vermes gastrointestinais de ruminantes, sem resistência e reinfestações.
Adicione VER-MI-SAL ao sal branco e sirva ao rebanho no cocho. Fornecer aos animais ao lado de uma fonte de macrominerais (fósforo, cálcio, etc).
Há 50 anos no mercado, já foram tratados mais de 100 milhões de bovinos, o que comprova a qualidade, eficiência e lucratividade do VER-MI-SAL.

Garantia:

VER-MI-SAL é a forma mais lucrativa, econômica e garantida para corrigir as carências de microminerais.


Equilíbrio e economia:

VER-MI-SAL é produzido para as condições de pastagens do Brasil.

Concentração e economia:

Para tratar 10 animais por ano, basta misturar 1 pote (1,110 kg) de VER-MI-SAL em 100 Kg de sal branco (cloreto de sódio), e fornecer aos animais ao lado de uma fonte de macrominerais (fósforo, cálcio, etc).

Para tratar 100 animais por ano, misture uma barrica de VER-MI-SAL (10 Kg) em 900 Kg de sal branco (cloreto de sódio), e fornecer aos animais ao lado de uma fonte de macrominerais (fósforo, cálcio, etc).

Indicação:

Mineralizante, vermífugo e antianêmico para herbívoros domésticos.

Praticidade:

VER-MI-SAL dispensa o manejo tradicional para desverminação do rebanho, eliminando riscos e altos custos.

Detalhes Técnicos

Modo de usar e dosagem:

Misturar na proporção de 1 Kg de VER-MI-SAL para 90 Kg de sal comum. A mistura deve ser deixada à disposição dos animais.

Atenção:

A suplementação de macroelementos (cálcio, fósforo, etc.) é necessária e deve ser administrada separadamente da mistura de VER-MI-SAL com sal branco. Consulte um médico veterinário para sua melhor orientação.

Fórmula:

Cada 1 Kg contém:

  • Sulfato de ferro: 810 g
  • Sulfato de cobre: 80 g
  • Sulfato de cobalto: 40 g
  • Sulfato de manganês: 40 g
  • Iodato de potássio: 30 g

Apresentações:

Barrica de 10 Kg e pote de 1,110 Kg.